Recepcionista
O curso tem como objetivo capacitar profissionais para desempenhar eficientemente funções de atendimento ao cliente, proporcionando habilidades necessárias para atuar como recepcionista em diferentes setores e organizações.
Aprenda elaborar, organizar e realizar procedimentos de recepção e atendimento ao cliente em empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos da economia, bem como órgãos públicos e do terceiro setor, seja como empregado ou prestador de serviços. As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso:
· Recepcionar e atender pessoas.
· Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção.
O profissional encontra oportunidades em diversos setores desempenhando papel importante na primeira impressão e organização do atendimento ao público. Suas habilidades são essenciais para garantir uma recepção acolhedora e eficiente. A demanda por profissionais qualificados está presente em quase todos os setores, destacando sua importância para a imagem e funcionamento eficaz de diversas organizaçõe
Sala de aula convencional
Laboratórios de Informática
Ambiente pedagógico
CPF
RG.
Nº | Unidade Curricular | CH |
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1 | Recepcionar e atender pessoas | 60 |
2 | Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção | 84 |
3 | Projeto Integrador em Recepcionista | 16 |