Recepcionista – Senac DF Skip to content

Recepcionista

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para desempenhar eficientemente funções de atendimento ao cliente, proporcionando habilidades necessárias para atuar como recepcionista em diferentes setores e organizações.

Aprenda elaborar, organizar e realizar procedimentos de recepção e atendimento ao cliente em empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos da economia, bem como órgãos públicos e do terceiro setor, seja como empregado ou prestador de serviços. As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso:

· Recepcionar e atender pessoas.

· Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção.

O profissional encontra oportunidades em diversos setores desempenhando papel importante na primeira impressão e organização do atendimento ao público. Suas habilidades são essenciais para garantir uma recepção acolhedora e eficiente. A demanda por profissionais qualificados está presente em quase todos os setores, destacando sua importância para a imagem e funcionamento eficaz de diversas organizaçõe

Sala de aula convencional

Laboratórios de Informática

Ambiente pedagógico

Comprovante de residência.

CPF

RG.
Unidade Curricular
CH
1
Recepcionar e atender pessoas
60
2
Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção
84
3
Projeto Integrador em Recepcionista
16

INVISTA NO SEU FUTURO

Preços acessíveis e ensino de excelência

Setor Comercial Sul

Carga Horária da Turma: 160h
Período: 22/07/2024 a
13/09/2024
Segunda-feira a Sexta-feira (14:00 às 18:00)
Boleto:
2x
de R$ R$ 448,50
Cartão de Crédito:
12x de
R$ R$ 74,75
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