Qualidade no atendimento - Senac DF Skip to content

Qualidade no atendimento

O curso da a oportunidade de conhecer os critérios básicos de atendimento ao cliente, e, objetivando prestar um atendimento de excelência.

Bolsa de Estudo

Inscreva-se até 01 de Dezembro!

Registrar Interesse

A demanda por profissionais focados na área de atendimento é crescente, pois se trata de um profissional versátil que atua em todos os setores, contribuindo para a organização superar a concorrência e obter um diferencial competitivo no mercado.

Suas habilidades de comunicação e escuta são essenciais para garantir um bom relacionamento de maneira a valorizar a imagem corporativa, atraindo e retendo clientes.

Bolsa de Estudo

Inscreva-se até 01 de Dezembro!

Registrar Interesse

Aprenda regras de etiqueta social e profissional, elementos da comunicação, técnicas e tipos de atendimento personalizados, diferenciados além de técnicas de negociação e administração de conflitos.

Bolsa de Estudo

Inscreva-se até 01 de Dezembro!

Registrar Interesse

Sala de aula

Laboratórios de Informática

Bolsa de Estudo

Inscreva-se até 01 de Dezembro!

Registrar Interesse

CPF

Comprovante de escolaridade

Comprovante de residência.

Ensino Fundamental Incompleto

Idade mínima de 16 anos

RG.

Bolsa de Estudo

Inscreva-se até 01 de Dezembro!

Registrar Interesse

Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
Qualidade no Atendimento
2

Boleto / Recorrência

1 x R$ 150,00

Cartão de Crédito

3 x R$ 50,00
Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
Pular para o conteúdo