Mba em Branding
O MBA em Branding da Faculdade Senac visa formar líderes capacitados para desenvolver estratégias de marca eficazes e inovadoras. Este curso combina teoria avançada com práticas de mercado, proporcionando aos alunos conhecimentos aprofundados sobre gestão de marcas, identidade visual, posicionamento estratégico e construção de reputação. Os participantes serão preparados para criar e gerenciar marcas que se destacam em um ambiente competitivo global.
Obs: A matrícula só será homologada para alunos que possuam graduação completa e após o envio de toda documentação solicitada por e-mail.
Com a crescente importância da diferenciação e reconhecimento de marca em todas as indústrias, há uma demanda contínua por profissionais qualificados em branding. Os egressos deste MBA estarão preparados para assumir papéis de liderança, como gerentes de marca, diretores de marketing, consultores de branding e estrategistas de marca. Além disso, o curso oferece oportunidades para trabalhar em agências de publicidade, departamentos de marketing de empresas multinacionais e startups inovadoras, contribuindo para o crescimento e sucesso das marcas ao nível global.
Nº | Unidade Curricular | CH |
---|---|---|
1 | Gestão de Pessoas | 20 |
2 | Design Thinking | 20 |
3 | Metodologia do Trabalho Científico | 20 |
4 | Metodologia do Ensino Superior | 20 |
5 | Ética, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável e Temas Transversais | 10 |
6 | Negociação e Gestão de Conflitos | 20 |
7 | Planejamento Estratégico | 20 |
8 | Inovação em Modelos de Negócios | 20 |
9 | Fundamentos de Gestão de Projetos | 20 |
10 | Branding Overview- Gestão de marcas | 20 |
11 | Marketing de Relacionamento- CRM | 20 |
12 | Influência Digital e personal Branding | 10 |
13 | Digital Branding: Marketing de conteúdo e storytelling | 20 |
14 | Gestão de Crises e Assessoria de Comunicação | 20 |
15 | Brand Management & Trends | 20 |
16 | Comunicação Institucional : Imagem e Reputação de Marca | 20 |
17 | Branding e identidade Visual | 20 |
18 | Branding 4.0 | 20 |
19 | O consumo digital – Compreendendo o novo consumidor | 20 |
Cartão de Crédito
![](https://www.df.senac.br/wp-content/uploads/2017/08/barra-marcas-1-1024x5.png)
- 12xR$ 260,00
Boleto
![](https://www.df.senac.br/wp-content/uploads/2017/08/barra-marcas-1-1024x5.png)
- 12xR$ 260,00