Gestão de Redes Sociais e Criação de Conteúdo Digital
Capacitar profissionais para administrar redes sociais e criação de conteúdo digital, relacionando fundamentos técnicos e científicos específicos da propaganda e marketing, desde definição de público-alvo, posicionamento de marca, planejamento de campanhas e acompanhamento de dados.
Esse profissional é responsável por criar estratégias de marketing para redes sociais, e por gerar resultados que aumentem a comunidade digital ao redor da marca. Esses resultados variam de acordo com os objetivos da marca, como aumento da visibilidade, melhora da reputação, entre outros.
A procura por esse profissional teve um crescimento médio anual de 122% entre 2015 e 2019. Em 2020, segundo pesquisa realizada pela empresa LinkedIn, um estudo anual sobre as profissões emergentes apontou que em 1º lugar no ranking brasileiro se encontra o profissional de gestão de redes sociais. Essas tendências fortalecem ainda mais o profissional capacitado nesse ramo, fazendo com que as empresas invistam cada vez mais no marketing para redes sociais. Portanto, o caminho é promissor para os gestores de mídias sociais.
Sala de aula inovadora
Laboratório de informática
Comprovante de residência.
CPF
Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) completo
Idade mínima de 16 anos
RG.
Nº | Unidade Curricular | CH |
---|---|---|
1 | Produzir conteúdo digitais para redes sociais | 44 |
2 | Gerir campanhas para redes sociais | 36 |
Cartão de Crédito
![](https://www.df.senac.br/wp-content/uploads/2017/08/barra-marcas-1-1024x5.png)
- 10 x R$ 51,50
Boleto
![](https://www.df.senac.br/wp-content/uploads/2017/08/barra-marcas-1-1024x5.png)
- 1 x R$ 515,00