Excelência no atendimento ao cliente em farmácias e drogarias – Senac DF Skip to content

Excelência no atendimento ao cliente em Farmácias e Drogarias

O curso de aperfeiçoamento Excelência no atendimento ao cliente em Farmácias e Drogarias tem como objetivo aprimorar técnicas de atendimento ao cliente, com ênfase na venda de produtos farmacêuticos, cosméticos, higiene pessoal e outros. É destinado a profissionais da área de Farmácia que atuem no atendimento ao cliente.

Registrar Interesse

Profissionais que atuam em Farmácias e Drogarias.

Registrar Interesse

  • Desafios do atendimento: tipos de cliente, tipos de atendimento, qualidade no atendimento e características do profissional do atendimento.
  • Relação cliente versus fornecedor: marketing no atendimento e relação profissional.
  • Excelência no atendimento: o que mudar, por que mudar e inovar a postura profissional.
  • Comunicação no processo de atendimento: assertividade no atendimento, atendimento telefônico.
  • Comunicar-se com clareza e assertividade.
  • Utilizar recursos de informação e comunicação.

Registrar Interesse

  • Sala de aula convencional.
  • As aulas poderão ser trabalhadas com cases, vídeos, trocas de experiências e atividades práticas em que o aluno possa simular o atendimento na venda de medicamentos, de produtos cosméticos, perfumaria e maquiagem.

Registrar Interesse

CPF e RG

Ensino Médio incompleto

Idade mínima: 18 anos

Registrar Interesse

Ordem Unidade Curricular Carga Horária

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
Pular para o conteúdo