E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico – Senac DF Skip to content

E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico

O curso tem como objetivo capacitar os participantes para a venda online de produtos e serviços, aproveitando a tendência dos consumidores em buscar esses itens na internet, incluindo redes sociais. Destaca a importância do vendedor possuir conhecimentos específicos para otimizar as vendas online.

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O mercado de trabalho no E-Commerce, focado nas vendas online, oferece oportunidades crescentes. Profissionais especializados são essenciais para empresas que buscam sucesso digital, demandando habilidades em gestão de plataformas, marketing online e logística eficiente. A compreensão do ambiente digital e a inovação são cruciais, proporcionando diversas perspectivas de carreira.

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No curso, você adquirirá habilidades essenciais para se destacar no E-Commerce, abrangendo gestão online, marketing digital, logística eficiente e atendimento virtual, preparando-se para prosperar no cenário competitivo das vendas online. As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso

· Comércio eletrônico: legislação específica; modalidades de e-commerce (Business-tobusiness (B2B), Business-to-consumer (B2C), Consumer-to-business (CNB);

· Consumer-to-consumer (C2C), Business-to-administration (B2A), Consumer-toadministration (C2A);

· Marketing digital: conceito, funções, potencialidades, definição de público-alvo e comportamento do consumidor (jornada de compra on-line), ferramentas de comunicação virtual;

· Tipos de ações de marketing direcionados para lojas virtuais: buzz marketing, marketing viral e de oportunidades, análise de e-mail marketing e newsletter, uso de ferramentas gratuitas;

· Ferramentas de busca, acesso e controle: definição, funcionalidade, uso de UpSell e Tripwire, SEO (Search Engine Optimization);

· Feedback dos usuários: comportamento do consumidor, relacionamento e usabilidade na web;

· Comunicação visual eletrônica: importância do layout, conteúdo produzido, acessibilidade, atratividade e operacionalidade;

· Monitoramento: métricas e indicadores de desempenho.

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Laboratórios de informática

Sala de aula convencional

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Comprovante de escolaridade

Comprovante de residência.

CPF

Ensino Fundamental Completo

Idade mínima de 16 anos

RG.

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Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
Estruturar estratégias de vendas no comércio eletrônico.
42

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

1 x R$ 298,00

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

5 x R$ 60,00
Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
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