Alunos recebem Prêmio Excelência Senac-DF – Senac DF Skip to content

Alunos recebem Prêmio Excelência Senac-DF

Alunos, professores e servidores do Senac promoveram uma grande festa que marcou o encerramento da primeira edição do Prêmio Excelência Senac-DF. Realizado nesta sexta-feira (14), no auditório da unidade da 903 Sul, a cerimônia de encerramento premiou os melhores alunos dos cursos de Garçom, Técnico em Enfermagem e Técnico em Nutrição, além das unidades que se destacaram na categoria Painel de Integração e Maior Índice Técnico.

O presidente do Conselho Regional do Senac-DF, Adelmir Santana, esteve presente e entregou as medalhas e prêmios aos alunos classificados. Em seu discurso, destacou a importância da capacitação e do estudo na vida de todos. “Aquele que não estiver permanentemente focado no estudo não terá chances no mercado de trabalho, que exige cada vez mais conhecimento. Não há emprego para todos, mas existem oportunidades. E só poderá aproveitar essas oportunidades aquele que estiver preparado, capacitado e sempre disposto a adquirir novos conhecimentos”, afirmou Adelmir. “Estou muito feliz de estar aqui, no meio de tantos jovens disputando o Prêmio Excelência Senac”, concluiu.

O prêmio Excelência, na categoria Maior Índice Técnico, ficou para a unidade do Senac em Taguatinga, por ter a competidora desta unidade, Ladjane Reiz, conquistado o maior índice técnico da competição: 97%. Já o prêmio Excelência, na categoria Integração, ficou com a unidade Tecnologia do Turismo e Hospitalidade, por ter apresentado o melhor Painel de Integração, intitulado A cozinha começa na feira.

Entre os competidores das ocupações participantes, ficaram em primeiro lugar, ganhando medalha de ouro e um Ipad, os alunos Francisco Vitalino (Garçom), Daniela Passaglia (Enfermagem) e Ladjane Reiz (Nutrição). Os alunos classificados em segundo e terceiro lugar, além das medalhas de prata e bronze, ganharam tablets da Sansung. Todos os classificaram foram agraciados com um Certificado de Excelência.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo