Qualidade no atendimento em serviços de saúde – Senac DF Skip to content

Qualidade no atendimento em serviços de saúde

Este curso tem como objetivo aperfeiçoar técnicas profissionais para a otimização e qualidade do processo de atendimento aos clientes.

É destinado a profissionais que atuam no atendimento.

Registrar Interesse

O mercado de trabalho para profissionais focados na qualidade do processo de atendimento em serviços de saúde é amplo e está em constante crescimento. Esses especialistas são essenciais para melhorar a experiência dos pacientes, garantir a satisfação e promover a fidelização, aspectos cada vez mais valorizados em hospitais, clínicas, laboratórios e outras instituições de saúde.

Com o aumento da competitividade no setor, a demanda por profissionais capacitados em atender com empatia, eficiência e respeito às normas de qualidade tem se intensificado. Eles também desempenham um papel estratégico ao implementar boas práticas, padronizar processos e solucionar conflitos, contribuindo para a excelência nos serviços de saúde e para o fortalecimento da relação entre instituição e paciente.

Registrar Interesse

O atendimento de qualidade envolve conceitos, princípios e processos fundamentais para criar uma experiência positiva para o cliente. Dominar técnicas de atendimento, como postura profissional, assertividade, resolução de conflitos e abordagens em diferentes canais (pessoal, telefônico e eletrônico), é essencial.

O marketing de relacionamento também desempenha um papel importante, sendo aplicado para fortalecer vínculos e fidelizar clientes. Identificar e compreender o perfil do cliente, suas características e necessidades, contribui para personalizar o atendimento e melhorar a interação.

Além disso, uma comunicação eficaz é indispensável, utilizando estratégias adequadas, o estilo de linguagem correto (formal ou informal) e materiais de divulgação consistentes para transmitir profissionalismo e empatia.

Registrar Interesse

Não há

Registrar Interesse

Comprovante de residência.

CPF

RG.

Registrar Interesse

Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
Qualidade no Atendimento em Serviços de Saúde
20

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
Pular para o conteúdo