Relacionamento com o Cliente e o Pós-Venda – Senac DF Skip to content

Relacionamento com o Cliente e o Pós-Venda

Você terá as habilidades necessárias para recepcionar, atender e fornecer suporte organizacional aos participantes de eventos. São exploradas técnicas e condutas profissionais para lidar com solicitações e adversidades de forma assertiva e dinâmica, visando garantir a satisfação de todos os envolvidos.

Registrar Interesse

No mercado de trabalho, há uma demanda significativa por profissionais que compreendam e saibam aplicar estratégias de relacionamento com clientes. Esses profissionais encontram oportunidades em uma variedade de setores, como varejo, serviços, indústria, tecnologia e muito mais. Empresas de todos os tamanhos estão buscando indivíduos capazes de identificar as necessidades dos clientes, construir relacionamentos sólidos, garantir a satisfação do cliente e promover a fidelidade à marca. Há também oportunidades em áreas relacionadas, como vendas, marketing, atendimento ao cliente e gestão de negócios. Com habilidades em relacionamento interpessoal, comunicação eficaz e conhecimento em estratégias de fidelização, os profissionais desse campo têm excelentes perspectivas de emprego e desenvolvimento de carreira.

Registrar Interesse

Neste curso, você vai aprender a entender como os clientes tomam decisões de compra e quais fatores influenciam esse processo. Vamos discutir estratégias de marketing para construir relacionamentos duradouros com os clientes e aumentar as vendas. Você também vai descobrir como realizar ações para manter os clientes fiéis, como promoções e benefícios exclusivos. Além disso, vamos explorar práticas inovadoras para fidelizar clientes e aprender a medir sua satisfação e resolver possíveis problemas. Por fim, vamos abordar como gerenciar relacionamentos não apenas com clientes, mas também com colegas de trabalho.

Registrar Interesse

  • Sala de aula inovadora

Registrar Interesse

Comprovante de escolaridade

Comprovante de residência.

CPF

Ensino Fundamental Completo

Idade mínima de 16 anos

RG.

Registrar Interesse

Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
Relacionamento com o cliente e o pós-venda
24

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

1 x de R$ 224,00

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

4 x de R$ 56,00
Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
Pular para o conteúdo