Senac-DF realiza segundo encontro com diretores regionais – Senac DF Skip to content

Senac-DF realiza segundo encontro com diretores regionais

O Senac no Distrito Federal sedia nesta quinta (13) e sexta-feira (14) o 2º Encontro de Diretores Regionais do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo da Amazônia e do Centro-Oeste (NUCACO), no centro de convenções do Hotel Cullinan, no Setor Hoteleiro Norte. Estão reunidos diretores de 10 estados e do DF, além de representantes do Departamento Nacional do Senac e dos demais núcleos, um total de 22 participantes de todo Brasil. O NUCACO é composto pelos estados do Mato Grosso, Amazonas, Tocantins, Goiás, Pará, Roraima, Mato Grosso do Sul, Amapá, Acre, Rondônia e Distrito Federal.

Na pauta para os dois dias, serão abordados assuntos relevantes à instituição, tais como panorama financeiro e econômico do Senac, planejamento estratégico, rede EAD, Pronatec, entre outros. O presidente do Senac-DF, Adelmir Santana, fez a abertura, agradeceu a presença de todos e falou da importância do encontro. “Meu desejo é que essa reunião se traduza em uma transferência de experiência e num somatório de estudos, para que a gente coloque o Senac cada vez mais na posição que ele merece, de destaque no país enquanto educação profissional. Desejo sucesso na reunião”, declarou.

O diretor-geral do Departamento Nacional do Senac, Sidney Cunha, apresentou todos itens que serão abordados durante os dois dias. “Temos uma pauta densa, todos estão aqui para trazer referências muito importantes. Queremos sempre buscar melhorias”. Sidney falou ainda do momento de dificuldade que o país está passando. “O Senac precisa acompanhar a situação. Acredito que aqui reuniremos ideias e experiências que vão gerar criatividade para que o Senac consiga passar por esse momento e vencer os desafios diante de uma realidade que não está promissora”, explicou.

O diretor regional do Senac-DF e coordenador do NUCACO, Luiz Otávio da Justa Neves, contou que a pauta da reunião foi montada diante das solicitações, sugestões e demandas de todos os regionais, com acréscimos do Departamento Nacional. “Consolidamos aqui preocupações nacionais e regionais”, concluiu.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo